Filters : "2018" "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" "EDUCAÇÃO" "EESC" Removed: "DEFICI��NCIA VISUAL" "FCF" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Ludmila Monteiro. A utilização de técnicas de diagnóstico de cultura e gestão da mudança para a mudança da cultura do ambiente educacional. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e0df38e-fc49-4f15-8b84-3913b23c62a7/Gomes_Ludmila_tcc.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gomes, L. M. (2018). A utilização de técnicas de diagnóstico de cultura e gestão da mudança para a mudança da cultura do ambiente educacional (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e0df38e-fc49-4f15-8b84-3913b23c62a7/Gomes_Ludmila_tcc.pdf
    • NLM

      Gomes LM. A utilização de técnicas de diagnóstico de cultura e gestão da mudança para a mudança da cultura do ambiente educacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e0df38e-fc49-4f15-8b84-3913b23c62a7/Gomes_Ludmila_tcc.pdf
    • Vancouver

      Gomes LM. A utilização de técnicas de diagnóstico de cultura e gestão da mudança para a mudança da cultura do ambiente educacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e0df38e-fc49-4f15-8b84-3913b23c62a7/Gomes_Ludmila_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAZATO, Marcelo Oda. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Yamazato, M. O. (2018). Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf
    • NLM

      Yamazato MO. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf
    • Vancouver

      Yamazato MO. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024